SoilControl - Instrumentos de Medição & Pesquisa

Como comprar na loja virtual da SoilControl

Veja como comprar na Loja Virtual da SoilControl é fácil e rápido!

Passo 1 - Localize o produto que deseja 

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

a) Navegando em um dos segmentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página. 

b) Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes.

Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e forma de pagamento.

 

Passo 2 - Coloque o produto no seu carrinho de compras

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão "Adicionar ao Carrinho" localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o "Carrinho".

Você também tem a opção de continuar comprando, basta clicar em "Comprar mais produtos" e você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido.

Também é possível alterar a quantidade de cada item alterando o número de peças no campo "Quantidade" e também remover algum item clicando em "Remover". Para qualquer alteração efetuada o valor será modificado automaticamente.


Passo 3 - Feche seu pedido com atenção

Verifique todos os produtos que você adicionou ao "Carrinho".

Informe o seu CEP para que o cálculo do frete seja realizado após isso escolha a modalidade de frete que deseja.

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias.

Assim que você estiver certo da sua compra, clique em "Continuar".


Passo 4 - Cadastro    

- Cliente novo:    

Em "Quero me cadastrar", digite seu E-mail e seu CEP e clique em "Cadastrar". 

Preencha todos os campos e tenha atenção aos campos sinalizados com um asterisco ao lado, pois são de preenchimento obrigatório.  

A loja virtual poderá identificar sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. 

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Além do mais, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. 

Após o preenchimentos de todos os dados clique em "Continuar".

- Cliente já cadastrado:

Escolha a opção "Já sou cadastrado"

Informe seu e-mail de cadastro e senha.  

Importante: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, na parte inferior da página clique no link "Esqueceu sua senha?". Você será levado a página "Esqueci minha senha". Siga as instruções solicitadas que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.


Passo 5 - Minhas Compras (Checkout)

Confirme o endereço de entrega da sua encomenda. Caso ache conveniente, você pode cadastrar um endereço alternativo de entrega nesta página ou mesmo alterar o seu endereço existente.

Verifique se a forma de envio da sua encomenda está selecionada da forma de que deseja. 

Revise o seu pedido.  

Defina a forma de pagamento, que poderá ser via depósito ou transferência entre contas correntes, trabalhamos com Brasil/Bradesco/Itaú e Santander, ou via sistemas do PagSeguro ou bCash/PayU, e num destes casos,s e escolha o nº de parcelas de pagamento.

Clique em "Continuar".

 

Passo 6 - Finalização 

Esta tela é o último passo da sua compra e nela você encontrará um resumo da sua encomenda, modo de pagamento e o número do seu pedido. Guarde esse número para futuras consultas.

Você receberá um e-mail automático da confirmação da sua compra.

Caso o modo de pagamento seja boleto bancário, clique em "Imprimir" para imprimir o seu documento e enviar para o seu contas à pagar ou setor financeiro.


Passo 7 - Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Status dos Pedidos" localizado na parte superior central da página da nossa loja. 

 

Tecnologia InterGiro